Carlos Lupi visita João Pessoa, se reúne com João e anunciará apoio a Cícero

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, cumpre uma série de compromissos na Paraíba nesta sexta-feira, 19. Lupi, que também é presidente nacional do PDT, vai se encontrar em João Pessoa com o governador João Azevêdo (PSB) e também com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), a quem deve confirmar o apoio para a candidatura à reeleição.

O presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, garantiu que haverá um almoço com a direção local do partido e com o prefeito de João Pessoa. “O ministro vem reafirmar nosso apoio, independente de cargos ou qualquer outra coisa. Já temos uma aliança”. Depois, Lupi segue para um encontro com o governador João Azevêdo.

Finalmente, às 18 horas, Lupi e a deputada federal Luciana Brizola (RS), presidente da Ação da Mulher Trabalhista, participam de uma plenária do partido em Campina Grande. Será no auditório Suelen Caroline, no Catolé.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa