Carlinhos Brown lança na próxima sexta-feira música em homenagem a Juliette

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 

Uma das concorrentes mais queridas pelo público que acompanha a 21ª edição do programa Big Brother Brasil (TV Globo), tendo se tornado também uma das favoritas da classe artística, a advogada paraibana Juliette Freire ganhou não somente a admiração de Carlinhos Brown, como também uma música do cantor, compositor e percussionista baiano.

Música feita por Brown em parceria com Jorge Zarath, a canção Juliette, mon amour será apresentada na sexta-feira, 30 de abril, em single editado pelo selo do artista, Candyall Music. Criada por Ian Thomas, a ilustração exposta na capa do single retrata Juliette entre signos do grande sertão nordestino.

“Escrevi a canção inspirado na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida Juliette Freire. Vou retribuir o carinho dela em forma de música”, explicou Brown em rede social ao anunciar o single Juliette, mon amour.

Brown se refere a um comentário de Juliette no BBB 21 em que a advogada revelou a Gilberto, participante do programa, que havia ficado sem resposta ao mandar mensagem em perfil de Brown em rede social, antes de se confinar, por ter achado o artista triste em uma das edições do programa The Voice Brasil.

Ao saber do comentário feito por Juliette no programa, Brown localizou a mensagem e a respondeu. Mas quis que a resposta também viesse em forma de música. E a música é Juliette, mon amour.

G1

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa