Candidatura Coletiva do PT apoiará chapa de Ricardo Coutinho e Antônio Barbosa

Contrariando a informação que a chapa proporcional do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa apoiaria de forma unânime e irrestrita a candidatura impugnada de Anísio Maia, o Coletivo Nossa Voz, declarou apoio à candidatura de prefeito de Ricardo Coutinho (PSB) e Antônio Barbosa, o candidato do PT reconhecido pelo Diretório Nacional do partido.

Nas redes sociais, a chapa composta por 5 pessoas que representam diferentes movimentos sociais declara que “ Não há espaço para mais retrocesso”.

De acordo com a publicação, a conjuntura atual foi analisada e a conclusão que se tira é que há um esforço em dividir os setores progressistas da Paraíba. “Reafirmamos nosso compromisso com a unidade das forças populares para construir uma João Pessoa que queremos e derrotar o Bolsonarismo”.

De acordo com Antônio Barbosa, essa posição do Coletivo Nossa Voz representa a luta da construção da unidade popular para fortalecer o campo progressista.

O vice de Ricardo Coutinho disse ainda que espera e confia que o bom senso irá prevalecer. “A indicação do meu nome para compor a chapa de Ricardo Coutinho pelo Diretório Nacional é legítima e deve ser respeitada. É hora de unir as forças e não dividí-las”, disse.

Antônio Barbosa finalizou dizendo que está pronto para dialogar com as demais candidaturas de vereadores e vereadoras da capital e que já há um movimento em torno da construção dessa unidade.

“Agora é questão de tempo. A campanha já está na rua e a tendência é que mais pessoas cheguem pra somar no nosso projeto político. Estamos esperançosos”, finalizou.

6 comentários

  • Júlio Ivo
    11:13

    A população está compreendendo que o bolsonarismo só trouxe retrocessos. Eu que votei no 17, lamento hoje a destruição escancarada do meio ambiente.
    As eleições desse ano são fundamentais para 2022, se não fosse o presidente não estaria usando a PF pra perseguir adversários políticos.
    Só arrependimento!!!

  • Nereide
    11:13

    RC já levou esse pleito. O momento é de analisar a conjuntura nacional. Os fundamentalistas precisam começar a enxergar além!
    #ForaBolsonaro

  • Marcos Alexandre
    11:13

    Estão certíssimos. Ricardo é o contraponto nesta eleição. Anísio não teve votos nem para se eleger deputado.

  • Paulo Eduardo
    11:13

    Engraçado que a “luta contra o Bolsonarismo” justifica todo tipo de patifaria.

  • Gilson Marques Gondim
    11:13

    Isso é uma coligação ou é uma quadrilha mesmo?

  • Valeria santiago couto
    11:13

    Estou totalmente de acordo com o Coletivo. Ricardo é um expoente progressista aqui em nosso Estado. Está mais do que na hora de nos unir para derrotar o bolsonarismo!!!!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.