Candidatos aprovados no concurso de Patos serão nomeados e empossados nesta sexta

Os candidatos aprovados e habilitados no Concurso Público n.º 001/2018, da Prefeitura Municipal de Patos, devem comparecer nesta sexta-feira, 5, na Secretaria de Administração que fica localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins de Medeiros, bairro Belo Horizonte, para nomeação e posse em seus respectivos cargos.

Os atos de nomeação e posse acontecerão das 8h às 14h, na gerência de recursos humanos. Os candidatos devem apresentar um documento pessoal com foto, para devida identificação.

Após os trâmites exigidos, os novos servidores municipais serão encaminhados para suas respectivas unidades de trabalho, conforme explicou Robson Soares Sousa, membro da Comissão Organizadora do concurso. m

Suspensão de posse para procuradores municipais

Robson também ressaltou que, de acordo com a portaria n.º 0606/2019, do dia 1 de julho de 2019 (Diário Oficial), está suspensa a nomeação e posse de três candidatos aprovados e habilitados para o cargo de Procurador Municipal, também do Concurso Público n.º 001/2018.

De acordo com Robson Soares, a comissão do concurso recebeu na última segunda-feira (01), uma notificação do Tribunal de Contas da Paraíba, informando de uma cautelar emitida a partir de reclamação feita por um dos candidatos do referido concurso público, impedindo a nomeação dos três candidatos.

Mesmo confiante de que os três candidatos não serão prejudicados, Robson disse que o município deve cumprir a determinação. Mas garantiu que a prefeitura já prestou as informações pertinentes para que a questão seja resolvida da forma mais ágil possível e, consequentemente, os três candidatos possam ser nomeados e empossados como procuradores municipais.

Candidatos aprovados no concurso de Patos serão nomeados e empossados nesta sexta

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.