Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Candidatos ao governo terão fim de semana movimentado, com caravanas, visitas e comícios

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os candidatos que disputam o governo do estado nas eleições deste ano terão uma agenda movimentada no primeiro fim de semana depois da largada oficial da campanha eleitoral.

João Azevêdo – O candidato do PSB ao governo, João Azevêdo, participa neste sábado (18) de uma caravana que vai percorrer 11 municípios. A caravana começa às 8h em Barra de Santa Rosa, passando por Sossêgo, Cuité, Nova Floresta, Baraúnas, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Seridó, terminando em Soledade, onde será realizado um comício, a partir das 20h, na rua José Chagas de Brito, no centro da cidade.

No domingo, a partir das 9h, João Azevêdo participa de nova caravana, começando pelo Distrito de São José da Mata, seguindo depois para Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara, Casserengue e Solânea, onde haverá um comício, a partir das 19h, na rua Getúlio Vargas, no centro do município.

Lucélio – Já o candidato do PV ao governo, Lucélio Cartaxo visita três municípios no sábado. Ele começa o dia visitando a Feira Pública de Sousa, no Sertão do estado, acompanhado de lideranças políticas. Ainda pela manhã ele vai para a cidade de Uiraúna, onde participa de encontro com lideranças políticas, a partir das 11h. À noite, às 18h, Lucélio Cartaxo fará campanha em Itabaiana, onde encontra com a população e lideranças da cidade.

No domingo participa de Ação 43 em Campina Grande às 10h e encontra lideranças às 15h. Às 16h tem encontro com lideranças políticas e comunitárias em Remígio e às 20h tem reunião com equipe de campanha.

Rama Dantas – A candidata do PSTU, Rama Dantas, participa no sábado de reunião com a coordenação de campanha em João Pessoa e à tarde faz visita a apoiadores. Rama Dantas dedicará todo o dia do domingo a visitas a apoiadores.

Maranhão – O senador José Maranhão, candidato ao governo pelo MDB, também terá uma agenda extensa, onde deve visitar cinco municípios no fim de semana. No sábado, às 9h, ele participa do lançamento da candidatura de Fábio Fernandes a deputado estadual na cidade de Mamanguape. Às 11h participa da abertura da sede do MDB na cidade de Rio Tinto e à noite participa de festa na cidade de Cacimba de Areia.

No domingo, às 15h, Maranhão participa de missa no Santuário Padre Ibiapina, em Solânea. À noite, às 19h, ele participa da Missa Campal em Nova Palmeira.

Tárcio – Tárcio Teixeira, candidato do PSOL ao governo da Paraíba, participa neste sábado de evento em comemoração aos 18 anos da Rádio comunitária São Rafael, no Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPPC).

No domingo Tárcio participa, em Várzea Nova, Santa Rita, do lançamento da candidatura de Gustavo de Souza a deputado estadual. A concentração será às 17h na Praça João Raposo, na entrada de Várzea Nova. Ás 18h participa de Caminhada/Comício na via principal do bairro, cujo ponto de chegada, prevista para às 19h, será o Campo de futebol O Moraizão, na Rua Cinco de Agosto.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Taioba Discos inaugura primeira loja física em JP com Soft Opening exclusivo

Banco do Nordeste nomeia novo superintendente na Paraíba

Prefeito paraibano fala de “infelicidade” de ter filhos autistas e servidora acrescenta: “São doidos”

Anteriores

transi

Trânsito entre os bairros José Américo e Água Fria será interditado nesta terça

1_img_6707-38939016

Advogada garante que assassino de Maria Vitória aliciou sete outras meninas; ouça

WhatsApp Image 2024-07-22 at 16.38.28

Francisco Fidelis registra candidatura à vaga de desembargador da Paraíba pelo Quinto Constitucional do TJ-PB

7c5c6b32-034e-4b1c-87c9-53518e96f3a4

Pagamento de julho dos servidores estaduais será feito nos dias 25 e 26

Pao-e-Leite-Divulgacao

Beneficiários do Pão e Leite têm até o fim de julho para atualizar cadastro

Promotoria-Sousa

MPPB expede recomendação sobre a vedação dos conselhos tutelares nas eleições

Gervásio com a prefeita Luciene e Raíssa, Brejo dos Santos

Gervásio participa de convenção que homologou chapa Luciene e Raissa em Brejo dos Santos

Bruno e Romero

Pedro diz que é mais fácil Romero manter aliança com Bruno e indicar nome do vice

Concurso, freepik 1

BNDES divulga edital de concurso com 150 vagas e salário de R$ 21 mil

Creci-PB - Fórum Sta Luzia

Em Bananeiras: Creci-PB participa de debate sobre instalação de Fórum de desenvolvimento urbano