Candidato a vice-prefeito de João Pessoa é diagnosticado com Coronavírus

Nesta segunda-feira, 20, o candidato a vice-prefeito de João Pessoa pelo PSTU, Lissando Saraiva foi diagnosticado com coronavírus. Ele foi submetido a um exame SWAB depois que a esposa, que é enfermeira, começou a apresentar sintomas de Covid-19. O resultado do teste de Lissandro saiu ontem e confirmou o novo coronavírus.

“Eu e minha esposa estamos cumprindo isolamento social e tivemos sintomas leves como diarreia e fadiga. Nada de respiratório nos afetou”, disse ele ao ParlamentoPB.

O PSTU emitiu uma nota sobre o estado de saúde de Lissandro e chamou a atenção para que a população mantenha os cuidados para não contrair o Covid-19: “O PSTU chama a atenção do povo pobre e trabalhador para esta manobra sutil e terrível que está sendo feita pelos governos e patrões, com apoio da grande mídia de nosso país, de manipular as informações sobre a evolução da Covid-19 na Paraíba e no Brasil para enganar a todos nós por causa das eleições e, desta forma, nos enganar mais uma vez. Chamamos todos e todas a se cuidarem cada vez mais com a sua saúde para não se deixar enrolar por palavras bonitas vindas de setores do governo, que querem apenas manter os lucros dos patrões e pouco se importam com a nossa VIDA!!! “.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.