Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Candidato a presidente do CREA-PB, Renan Azevedo defende renovação e transparência

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O experiente engenheiro Renan Azevedo, candidato oficial à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB), afirma que sua plataforma de trabalho é centrada na renovação e no diálogo com os profissionais e o setor produtivo. “Queremos transformar o CREA-PB em um órgão mais eficiente e sensível às necessidades de seus membros”, disse.

Renan Azevedo destaca que sua prioridade é “retomar o protagonismo do nosso Conselho”. Ele reconhece a importância de valorizar cada profissional e de destacar o papel fundamental da engenharia no desenvolvimento sustentável do Estado: “Queremos mostrar aos governantes que remunerar adequadamente um profissional da engenharia, agronomia e geociências não é uma despesa, mas um investimento no desenvolvimento e crescimento da sociedade”, sublinha Renan.

Sua campanha se pauta na apresentação de propostas e no diálogo com os profissionais, de forma ética e transparente. A proposta central de sua campanha envolve simplificar o CREA-PB, que muitas vezes é percebido como burocrático, cartorial e voltado principalmente para a arrecadação de recursos. “Nosso objetivo é transformá-lo em um órgão ágil, acolhedor, transparente e sintonizado com as necessidades e aspirações dos profissionais que representa”.

Renan Azevedo salientou: “Estamos comprometidos e focados em tornar o nosso conselho menos burocrático e cartorial, e mais focado na eficiência e na satisfação de nossos profissionais. Acredito que essa é a chave para avançarmos e alcançarmos um desenvolvimento mais sustentável.Caminharemos juntos com nossos candidato e candidata à Mútua , diretoria Geral e Administrativa respectivamente, o engenheiro Civil, Paulo Laercio e a engenheira Virginia Barroca”.

Com a abertura das eleições marcada para o dia 17 de novembro de 2023, das 8h às 19h, horário de Brasília-DF, todos os profissionais registrados que estejam em dia com suas obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 30 dias antes da data da eleição têm direito ao voto. Isso independe de seu registro originário ou de locais onde possuam visto.

Renan Azevedo convida todos os profissionais a se envolverem e votarem para promover as mudanças tão necessárias no CREA-PB. Os votos podem ser registrados de forma conveniente pelo site votaconfea.com.br.

Com a candidatura de Renan Azevedo, uma nova visão para o CREA-PB emerge, focando em inovação, transparência e colaboração, com o propósito de fortalecer a engenharia e a agronomia no Estado.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Exaustão, sobrecarga… por que não reconhecemos os nossos limites?

Presidente do PT é acusado de cometer etarismo contra Luiz Couto

Incidente no Restaurante Garden: entenda o que realmente aconteceu

Anteriores

giuceliaazul

Giucélia Figueiredo, ex-presidente do Crea-PB, lança candidatura a conselheira federal e promete transformação

dinheiro_real FOTO Pixabay

Adolescente confessa envolvimento em roubo de R$ 20 mil após invasão a obra em João Pessoa

Hospital de Heliópolis, em São Paulo, tem princípio de incêndio FOTO santo andre depressao

Hospital de Heliópolis, em São Paulo, tem princípio de incêndio

viatura policia civil pb FOTO Ascom PCPB

Polícia pende investigados por roubos a político, comerciantes e proprietários rurais em Mamanguape

Luciano Cartaxo 2

Ex-prefeito Luciano Cartaxo é internado em João Pessoa

alexandre de moraes ministro STF FOTO rosinei coutinho STF

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

joaomamanguape (1)

João Azevêdo anuncia mais de R$ 50 milhões de investimentos durante audiência do ODE em Mamanguape

Jackson e Couto

Presidente do PT é acusado de cometer etarismo contra Luiz Couto

pollyanaabrigo

Governo da Paraíba lança editais para investimentos em projetos na área social e em abrigos de idosos

carteira de trabalho

Taxa de desocupação na Paraíba cai para 9,9% no primeiro trimestre de 2024