Candidato a novo mandato, Renato Martins aposta em formação e produção parlamentar

Com foco numa gestão pública com qualidade, o vereador pessoense e candidato a novo mandato na Casa de Napoleão Laureano pelo Avante, Renato Martins, aproveitou o afastamento da vida púbica, num hiato entre o ex-mandato (2013 a 2016) e o atual, para concluir o mestrado em gestão pública e cooperação internacional pela UFPB. Suplente da coligação do PSD, Renato reassumiu o mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, no dia 2 de abril deste ano. Um dos parlamentares mais atuantes da Casa, com uma das maiores produções legislativas, Renato está na disputa eleitoral apostando na visão política com embasamento técnico e com uma folha de serviços prestados à população.

“A experiência do primeiro mandato, com a formação na UFPB, me deram ainda mais consistência técnica para atuar no legislativo. Hoje, tenho uma visão mais ampla do que é fazer política. A gestão pública só tem avanços significativos quando ela acontece sem personalizações, as boas propostas deixam de ser da gente para ser patrimônio público, porque é para a sociedade que a gente trabalha, atua e precisa direcionar nossa energia. E é, justamente, com esse novo olhar que busco renovar meu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa. As boas ideias, venham de onde vier, precisam ser apoiadas. No próximo mandato, me comprometo a estar ao lado do povo, trabalhando em prol da sociedade e defendendo o bem público”, destaca o parlamentar candidato.

A retomada deste segundo mandato, segundo Renato, se deu em situação adversa, em plena pandemia do Covid, o que impediu de retomar suas ações cotidianas de idas ao Ministério Público, Estadual, Federal, CGU para fazer denúncias e cobrar providências em prol de melhorias para a população pessoense. “De fato, a pandemia mudou a rotina da Câmara, dos órgãos, das instituições, da vida de um modo geral, o que também nos restringiu os passos e ações que ficaram muito voltados para esse momento de pandemia, mas, estamos na luta para renovar nosso mandato e retomar as lutas, as ações, a produção parlamentar de qualidade, os discursos na tribuna, enfim, dar nossa contribuição para melhorar a gestão pública municipal”, reitera Renato.

Apoio de Moacir Rodrigues

Essa semana, o vereador Renato recebeu mais uma adesão de peso a sua campanha. Trata-se do deputado Moacir Rodrigues, irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que declarou em suas redes sociais que apoia a candidatura de Renato na capital paraibana. “Ele já tinha me dito que o candidato dele aqui seria eu e essa semana ele publicou nas redes sociais que me apoia aqui em João Pessoa, inclusive, falando com eleitores dele aqui e pedindo para votar em mim. Esse apoio, muito me honra, fortalece nossa caminhada e será muito importante para a nossa vitória”, destaca Renato.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.