Candidata a vereadora tem Kombi furtada em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 

A candidata a vereadora de João Pessoa Priscilla Gomes informou em seu perfil no Instagram que sua Kombi foi furtada na noite de ontem. O veículo, de placas de Campina Grande (MND 3944) ficava na calçada da casa no bairro de Tambauzinho e era utilizado na campanha. A candidata fez um apelo a seus seguidores por informações que pudessem levar à localização do veículo e deve lavrar um boletim de ocorrência hoje de manhã.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram informadas do furto e já se sabe que a Kombi passou por Pernambuco.

Homenagem

O veículo, carinhosamente batizado de Brígida, recebeu esse nome em homenagem à professora Brígida Rosely, assassinada em 2012 pelo ex marido, o fotógrafo Gilberto Stuckert. A motivação do crime, de acordo com a promotoria, foi a insatisfação de Gilberto pelo fim do relacionamento.

Brígida era professora de Arquivologia da UFPB, e seu assassinato causou comoção em todo o estado. Ela se tornou um dos símbolos da luta pelo fim da violência contra a mulher, e seu legado de profissionalismo, amizade, dedicação e amor, continuam presentes.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa