Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Candidata à prefeita do Conde denuncia ter sido vítima de atentado com 12 disparos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A candidata à prefeitura do Conde, Karla Pimentel (PROS), denunciou ter sido vítima de uma ação policial perigosa e que poderia ter lhe tirado a vida na madrugada de hoje. Segundo ela, a confusão começou quando saía de um salão de beleza após extensa agenda de campanha acompanhada de dois apoiadores que foram alvejados e socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ela ocupava o banco traseiro, local por onde o veículo foi atingido por cerca de 12 balas.

“Atiraram para me matar”, alega a candidata que tem liderado um forte enfrentamento a Márcia Lucena (PSB), prefeita do munícipio.

Segundo a assessoria de Karla Pimentel, o episódio se deu segundo o seguinte cronograma:

23h15m – Karla chega ao salão de beleza em um Volkswagen Gol, cor branca, acompanhada de um apoiador.

0h58m – O veículo Renault Duster, prata, de uso da candidata estaciona em frente ao salão para aguardar sua saída. Dois apoiadores permanecem dentro do carro por 42 minutos.

1h40m – Os dois apoiadores de Karla desembarcam e conversam por trás do veículo vizinho ao Posto de Polícia de Jacumã. Os dois permaneceram fora da Duster por mais 41 minutos. No total, eles permaneceram em frente ao Posto de Polícia por uma hora e vinte e três minutos sem que fossem abordados pela força policial.

2h20m – Karla sai do salão enquanto cria um storie para o Instagram, embarca na Duster e sai em direção a sua residência, localizada em Carapibus.

2h22m – Um minuto após a saída de Karla duas viaturas passam na altura do salão em alta velocidade. Em seguida se ouvem rajadas de tiros.

Segundo relatos das vítimas, só houve abordagem de fato após vários disparos.

2h24m – Uma terceira viatura surge, aborda a cabeleireira que estava de saída e chama os policiais que se encontravam no interior do Posto de Polícia.

2h27m – A viatura da guarnição de Jacumã segue para o local do fato.

O banco que Karla ocupava teve várias perfurações de balas que não atingiram a candidata porque ela foi orientada a deitar no assoalho do veículo. Seus apoiadores não tiveram a mesma sorte. Um foi baleado no braço e outro na perna.

É a segunda vez em dois meses que a candidata denuncia ter sofrido ataques a tiros. A primeira se deu em 21 de agosto, naa residência de Karla no Village Jacumã.

Outro lado – O ParlamentoPB recebeu da PM a seguinte informação a respeito do caso: “De acordo com a 1ª Companhia Independente da PM, na madrugada hoje, por volta das 2h, os policiais foram chamados através do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para atender um morador que estava com medo de ter a casa invadida por uma dupla que estava em atitude suspeita, perto de sua residência, em Carapibus. Ao sair da base de Jacumã, os policiais identificaram dois homens com armas em punho, ao lado de um carro, quase em frente ao posto policial. Foi pedido reforço e quando as viaturas chegaram, os dois homens entraram rapidamente no carro e saíram em direção à Coqueirinho, onde foram interceptados, após acompanhamento policial. Com eles, que foram levados para receber atendimento no Trauma de João Pessoa, foram encontradas duas pistolas.

O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Alhandra, que no decorrer das investigações feitas pelo inquérito policial deve esclarecer o caso”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Banco do Nordeste nomeia novo superintendente na Paraíba

Prefeito paraibano fala de “infelicidade” de ter filhos autistas e servidora acrescenta: “São doidos”

Anteriores

WhatsApp-Image-2022-06-02-at-16.54.09-768x450

Comissão pune presidente do Conselho de Medicina na Paraíba e suspende campanha por 18 dias

bmb2024

Brasil Mostra Brasil termina neste domingo com promoções nos estandes

1720910506669302aa581b2_1720910506_3x2_lg

Atirador e participante de comício morrem durante atentado a Donald Trump nos EUA

trumptiro

Trump é retirado às pressas de comício depois de ser atingido na orelha; veja

Eliane

São João de Galante tem shows de Eliane e Banda Encantus neste sábado

Dupla é presa suspeita de assaltar bombeiro de Pernambuco na orla de João Pessoa

Dupla é presa suspeita de assaltar bombeiro de Pernambuco na orla de João Pessoa

joao azevedo, unidades habitacionais, joao pessoa

João Azevêdo entrega moradias com amplas áreas de lazer e infraestrutura a 320 famílias de João Pessoa

mulher hospital FOTO Pixabay

Menina tem aborto legal negado pela Justiça em Goiás e magistradas são acionadas no CNJ

mega sena FOTO agencia brasil

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 15 milhões

onibus FOTO Pixabay

Menino morre atropelado por ônibus escolar em Itabaiana