Câncer causa morte do humorista paraibano Marcello Piancó

Morreu na tarde deste domingo, 22, o humorista paraibano Marcello Piancó. Ele estava internado no Hospital Napoleão Laureano e na terça-feira havia sido transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Desde então, seu quadro só se agravou e hoje à tarde ele não resistiu.

No dia 30 de janeiro deste ano, Piancó publicou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparecia deitado em um leito no Hospital Napoleão Laureano e a legenda: “Começando a luta. Agora vai, fé em Deus e na ciência.”

A causa do tratamento era um câncer no fígado, diagnosticado em dezembro de 2019.

Piancó deixa a esposa e dois filhos. Os amigos da Agência Antares Publicidade, onde ele trabalhava, estão inconsoláveis com a partida do humorista: “A doença foi muito agressiva e o levou muito rápido. Estamos desolados”, disse ao ParlamentoPB o publicitário Júnior Guerreiro, diretor da agência.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do artista.

Na noite de 22 de novembro, Piancó recebeu o Troféu Carcará na categoria Rádio/Mercado com a campanha ‘Inovação de Cabo a Rabo’ para o Sebrae Paraíba. O humorista dedicou o prêmio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que havia sido libertado dias antes (8 de 11) da prisão em Curitiba (PR).

Foto: Lucas Santiago/RTC

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.