Campina Grande terá segundo ato simbólico ‘Fora Bolsonaro e Mourão’

O Comitê em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores (as) e das Liberdades Democráticas de Campina Grande realizará nesse domingo (14) o segundo ato público simbólico, por Fora Bolsonaro/Mourão e contra o racismo e o fascismo. O protesto será na Praça da Bandeira, a partir das 10h, e reunirá cerca de 15 militantes de sindicatos e movimentos sociais.

O ato está entre as várias iniciativas semelhantes promovidas por torcidas de futebol antifascistas e movimentos sociais que ocorrerão nas principais cidades do país, com o objetivo de exigir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e do seu vice Hamilton Mourão, e cobrar a defesa da vida da população, democracia, emprego e renda.

Além de faixas e bandeiras, os manifestantes levarão apresentações culturais para a Praça da Bandeira. A previsão é de que o ato seja realizado durante uma hora, quando os participantes seguirão critérios de distanciamento físico, uso de equipamentos de proteção individual e de álcool em gel.

Para ampliar a visibilidade do movimento várias faixas cobrando o Fora Bolsonaro/Mourão foram colocadas em locais de grande tráfego da cidade, como o Viaduto Argemiro de Figueiredo, Rotatórias da UFCG, saída de Campina Grande para Lagoa Seca, Santa Rosa e Liberdade.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.