Campina Grande segue com programação do Natal Iluminado

 A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, preparou uma vasta programação alusiva aos festejos natalinos realizados na cidade. Comemorações foram iniciadas ontem através da apresentação do Coral da Igreja Adventista Central e a Cantata da Assembléia de Deus, Ballet da Fundação Suellen Caroline e o Grupo de Flautas doces da mesma instituição.

No dia 22 (domingo), segue a programação com a Filarmônica Infantil do Centro Cultural Lourdes Ramalho, a Companhia Folclórica Oríginis e, como ponto alto, o espetáculo “A Turma da Mônica em: A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, texto de Maurício de Souza e direção de Mauro de Souza.
 
Dia 23 (segunda), será o momento de contemplação com o Auto de Natal e Pastoril – Projeto Imagine, seguido pelo grupo Dinâmico Cultura do Roger, finalizando a noite com a Filarmônica Epitácio Pessoa.
 
Dia 24 (terça), o Palco das Artes, localizado no Parque da Criança, receberá o pianista Mondercai Paes, de renome internacional, que apresentará em seu repertório composições autorais, além de uma viagem musical pelo universo clássico e erudito das músicas natalinas. Dia 26 (quinta), a programação seguirá na sacada da Secretaria de Finanças, dentro do projeto Quinta Cultural, com a fanfarra os Soldados de Cristo.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.