Campina ganhará nova superintendência da Caixa em outubro

Representantes da Caixa Econômica, em reunião nesta quarta-feira (28) com a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), confirmaram a instalação de uma superintendência do banco em Campina Grande. O pedido foi feito pela senadora em maio deste ano ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães. A instalação da Caixa está prevista para outubro, mês de aniversário de Campina Grande.

A implantação da superintendência visa atender a demanda de gestores municipais e de construtores que hoje precisam se deslocar até João Pessoa para dar andamento aos processos. A confirmação foi feita pela diretora Thays Cintra Vieira. A superintendência será instalada no Centro de Campina Grande.

Para Daniella, o momento é de comemoração. “Campina está prestes a ter esse sonho concretizado. Ouvimos a demanda e fizemos o pedido ao presidente da Caixa, que se sensibilizou e entendeu a necessidade que temos. Com a nova superintendência, vamos facilitar o andamento de processos e acelerar o desenvolvimento”, declarou a senadora. “Em breve divulgaremos a data de inauguração. Será, sem dúvida, um dia histórico para Campina e toda a Paraíba”, frisou.

Projeto para contemplar quadrilhas – Na mesma reunião foi entregue o projeto de patrocínio para a Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande (Asquaju). O projeto tem o apoio da senadora Daniella Ribeiro, que buscou diretamente o contato com o presidente do banco, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, através da secretária Rosália Lucas.

Segundo Rosália, o projeto ‘Quadrilhando – o melhor arraial do mundo’ tem o objetivo de ampliar as apresentações das quadrilhas juninas no período de janeiro a maio de 2020 e, assim, contribuir com a preservação e celebração da cultura nordestina por intermédio da realização dos eventos. O projeto agora será apreciado pela diretoria da Caixa, conforme anunciado na ocasião.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.