Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Camila, Tovar, PSDB e PSTU lamentam morte de Nelma Figueiredo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O falecimento da jornalista Nelma Figueiredo, 53 anos, continua repercutindo em toda Paraíba. Os deputados Camila Toscano e Tovar Correia Lima, além dos partidos PSDB e PSTU emitiram nota de pesar, ressaltando, sobretudo, o profissionalismo da comunicadora. Confira a seguir a íntegra de cada nota:

CAMILA TOSCANO

Camila diz que Nelma Figueiredo teve papel fundamental para formação jornalística da Paraíba
A deputada estadual Camila Toscano lamentou nesta sexta-feira (30) o falecimento da jornalista Nelma Figueiredo, aos 53 anos. Para a parlamentar, Nelma foi fundamental para a formação do jornalismo na Paraíba com seu profissionalismo, seriedade e competência demonstrados em todos os momentos da sua vida.

“A imprensa paraibana perde além de uma grande profissional, uma mulher que contribuiu para a formação e consolidação do bom jornalismo no nosso Estado. Nelma Figueiredo presenciou e transmitiu aos paraibanos fatos que entraram para a história. Dona de uma voz marcante, ela será sempre lembrada por todos nós”, destacou a deputada.

Camila disse ainda que a jornalista Nelma Figueiredo deixou o seu legado e cumpriu com sua missão nesta vida. “Quero aqui deixar meu abraço e os meus mais profundos sentimentos a toda a família e amigos, que neste momento de dor se despedem dessa grande mulher”.

TOVAR

Para Tovar, a jornalista Nelma Figueiredo era símbolo de uma imprensa séria
O deputado estadual Tovar Correia Lima lamentou nesta sexta-feira (30) a morte da jornalista Nelma Figueiredo, aos 53 anos, em João Pessoa, que lutava contra um câncer de pulmão. O parlamentar se solidariza com a família e amigos pela perda de um dos símbolos da imprensa paraibana.

“Nelma era uma mulher guerreira e mostrou isso durante toda sua vida. Na Paraíba, se destacou na imprensa realizando um trabalho sério e comprometido com o social. Era uma filha amorosa, uma mãe exemplar. Hoje estamos todos de luto pela perda da inesquecível Nelma Figueiredo”, disse o deputado.

Para Tovar, a morte de Nelma Figueiredo deixará um vácuo no jornalismo de todo o Estado. “O trabalho de Nelma era conhecido e respeitado por todos os paraibanos. Ficará para sempre esse espaço na nossa imprensa. Desejo que Deus a receba em seus braços para o descanso da vida eterna”, destacou.

PSDB

Recebemos com pesar a notícia do falecimento da jornalista Nelma Figueiredo. A Paraíba perde uma profissional de comunicação lúcida, equilibrada e comprometida em passar sempre a informação correta para a população. Ficam o seu exemplo profissional e pessoal, de alguém que sabia ouvir e falar sobre a realidade de nosso Estado e de nossa gente. Aos amigos, familiares, e comunicadores de toda a Paraíba, os nossos sentimentos.

Ruy Carneiro
Presidente estadual do PSDB

PSTU

O PSTU vem lamentar, profundamente, a precoce perda da jornalista Nelma Figueiredo, que durante anos, abrilhantou com seu profissionalismo e compromisso essa nossa terrinha. Fica pra nós a lembrança de uma excelente repórter e queremos, neste momento de perda e dor, nos solidarizar, com a família e amigos/as de Nelma Figueiredo!!!

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

centrodevivenciaverde (1)

Eleição da UFPB: Parcial mostra Terezinha e Mônica em 1º lugar e apoiadores “provocam” Valdiney

presidio-regional-de-cajazeiras (1)

Rebelião após prisão de diretor do presídio de Cajazeiras é contida

camaradeformosa (1)

Vereadores aumentam salários para R$ 17 mil e reclamam: “Se fosse R$ 300 mil não dava”

168970670164b6e0cd674fd_1689706701_3x2_lg

Wegovy chegará às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

bolsaatleta (1)

João Azevêdo contempla 548 atletas, paratletas e técnicos com Bolsa Esporte

39graus

Calor: Temperaturas podem chegar a 39°C na Paraíba nesta sexta

Roberto D’Horn Moreira Monteiro de Franca Sobrinho

Roberto D’Horn toma posse pela segunda vez no TRE da Paraíba

wifi (1)

Passageiros terão wi-fi gratuita no Terminal do Valentina Figueiredo a partir de sábado

Caepep

Defensoria garante liberdade a paraibana encarcerada com filho recém-nascido

cidaramos1_resized (2)

PT marca data para decidir sobre situação de João Pessoa; Cida crê em candidatura própria