Câmera registra choque de carro com motoboy no Retão de Manaíra e população se revolta na internet

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro atingiu o motoboy que morreu na madrugada deste sábado (11), no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Nas imagens, é possível ver o carro rodar várias vezes após sair da Rua Miriam Barreto e se chocar com a moto no Retão.

No alto do vídeo está o cruzamento onde o motoboy transitava no sentido Manaíra Shopping/praia e acabou acertado pelo veículo prata. Uma nuvem de poeira toma conta da avenida quando o carro ‘explode’ o muro de um condomínio em frente ao shopping Liv Mall.

O veículo só para de girar depois de bater no muro e ‘rodopiar’ até o cruzamento seguinte, mais próximo da câmera que registrou a tragédia.

A revolta da população já é evidente nas redes sociais, tendo em vista que circulam imagens de lata de cerveja dentro do carro do motorista envolvido e consumo de bebida alcoólica nos stories dele nas redes sociais.

Muitas pessoas já lotaram o Instagram do motorista de comentários como “PB1 te espera, boy”, “irresponsável”, dentre outras mensagens de revolta.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.