Câmaras Cíveis e Criminal têm 181 processos na pauta desta terça

As Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba vão se reunir, nesta terça-feira (7), para analisar 181 processos, conforme as publicações das pautas ordinárias dos respectivos órgãos fracionários. As sessões acontecem a partir das 8h30, no 1º andar do Anexo Administrativo do TJPB “Desembargador Archimedes Souto Maior”.

A Segunda Cível vai apreciar um total de 67 feitos. Compõem esta câmara, as desembargadoras Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti (presidente) e Maria das Neves do Egito, além dos juízes-convocados Eduardo José de Carvalho Soares e Carlos Eduardo Leite Lisboa. Este último, vai julgar os processos aos quais está vinculado, e o segundo substitui o desembargador Marcos Cavalcanti, que se encontra de férias.

Já a Terceira Câmara vai analisar um total de 42 processos. Participam dos julgamentos os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Márcio Murilo da Cunha Ramos e Genésio Gomes Pereira Filho. O juiz convocado Carlos Antônio Sarmento também participa da sessão para julgar os feitos aos quais está vinculado.

A Quarta Câmara, que tem como presidente o desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, julgará 46 recursos. O órgão fracionário é composto, ainda, pelos desembargadores João Alves da Silva e Fred Coutinho.

Criminal – A Câmara Criminal vai apreciar 26 feitos. O órgão é presidido pelo desembargador João Benedito da Silva, além dos desembargadores Arnóbio Alves Teodósio, Joás de Brito Pereira Filho e os juizes-convocados Wolfran da Cunha Ramos e Maria das Graças Morais Guedes. O magistrado José Guedes Cavalcanti Neto participa para julgar os recursos aos quais está vinculado. Os desembargadores Leôncio Teixeira Câmara e Nilo Luiz Ramalho Vieira estão ausentes das sessões   por se encontrarem de férias.

Serão inseridos outros processos, até 30 minutos antes da sessão, que irão compor a pauta suplementar. São os casos dos Habeas Corpus, que não necessitam de publicação.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.