Câmara realiza sessões pelo Dia do Professor e das Bandas e Fanfarras

Três sessões especiais marcam as atividades da Câmara Municipal de João Pessoa no período de 12 a 16 de outubro, de acordo com a agenda da semana divulgada pelo Cerimonial da Casa.

A primeira delas acontece às 15h da terça-feira (13), no plenário da CMJP, de autoria do vereador Jorge Camilo (PT) e que vai discutir a importância da optometria na saúde visual da população da cidade. A optometria é uma ciência especializada no estudo da visão, especificamente nos cuidados primários da saúde visual.

Na quarta-feira (14), também no plenário da Casa, a partir das 16h, acontece a sessão especial em comemoração ao "Dia do Professor", quando serão discutidas questões relacionadas à categoria. A iniciativa é do vereador Benílton Lucena (PT).

A agenda da semana se encerra na quinta-feira (15), a partir das 16h, na Praça do Coqueiral, em Mangabeira, quando a vereadora Eliza Virgínia (PPS) promove, por meio da Câmara da Capital, uma sessão especial para comemorar o "Dia Municipal das Bandas e Fanfarras".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.