Câmara informa Justiça Eleitoral sobre vacância do cargo de prefeito em Cabedelo

A vereadora Geusa Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, comunicou na manhã desta quarta-feira (17) à Justiça Eleitoral a vacância do cargo de prefeito e vice-prefeito na cidade.

A carta-renúncia entregue pelo ex-prefeito Leto Viana foi lida na sessão realizada na noite de ontem (16) na Câmara, quando os vereadores tomaram ciência da renúncia do então gestor, preso durante a Operação Xeque-Mate.

“Na 49ª sessão Ordinária, realizada no dia 16 de outubro, foi lida a Carta-renúncia, apresentada pelo então prefeito Wellington Viana de França. Por conseguinte, esta presidente expediu o Ato declarando a extinção dos mandatos do prefeito e vice-prefeito de Cabedelo, este último, Flávio de Oliveira, em virtude do falecimento ocorrido em 15 de julho”, diz o documento assinado por Geusa Ribeiro e entregue ao juiz da 57ª Zona Eleitoral, Antônio Silveira Neto.

No documento, a Câmara requer a adoção das providências legais para a realização de eleições suplementares em Cabedelo, o que deve acontecer em janeiro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.