Câmara Municipal discute acessibilidade na Capital paraibana durante audiência

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar, entre os dias 14 e 16 de maio, uma audiência pública para debater sobre acessibilidade e duas sessões solenes para entregar honrarias a personalidades que prestaram serviços relevantes para a Capital. Todos os eventos vão acontecer no período da tarde, no Plenário Senador Humberto Lucena.

Na terça-feira (14), às 14h, será realizada uma audiência pública para debater sobre a acessibilidade em João Pessoa. Proposta pelo vereador Tibério Limeira (PSB), a discussão contará com a presença da secretária de planejamento da Capital, Daniella Almeida Bandeira. Segundo o vereador, a audiência tem o objetivo de “fomentar a reflexão e a elaboração de projetos, que visem a melhorias sociais para nossa cidade”.

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) vai entregar, na quarta-feira (15), às 15h, o Título de Cidadão Pessoense e a Comenda João Paulo II ao Monsenhor e Reitor do Santuário Mãe Rainha, José Paulo Pires Braga.

Já na quinta-feira (16), às 15h, o vereador João Almeida (Solidariedade) vai homenagear com o Título de Cidadão Pessoense o músico e poeta cuiteense José Niedson Fonseca da Silva.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.