Câmara decreta luto de três dias pela morte da jornalista Socorro Eloi

A Câmara Municipal de Campina Grande decretou luto de três dias pela morte da jornalista Socorro Eloi. Ela faleceu neste domingo (1º), na Clínica Santa Clara.

“A presidente da Câmara, vereadora Ivonete Ludgério, decretou luto de três dias no Poder Legislativo campinense. Uma corrente de orações havia sido formada entre funcionários da Casa e amigos, na esperança de uma breve e pontual recuperação”, diz trecho da nota.”

Veja a nota na íntegra.

 

É com imenso e profundo pesar que comunicamos o falecimento da jornalista Maria do Socorro Diniz Eloi, que compunha a equipe de comunicação da Câmara Municipal de Campina Grande. Depois de lutar bravamente durante vários anos contra o câncer, Socorro não resistiu e faleceu na manhã deste domingo (01) na Clínica Santa Clara.

A presidente da Câmara, vereadora Ivonete Ludgério, decretou luto de três dias no Poder Legislativo campinense. Uma corrente de orações havia sido formada entre funcionários da Casa e amigos, na esperança de uma breve e pontual recuperação. A notícia do falecimento de Socorro Eloy foi recebido por todos com muita tristeza.

“É com muita tristeza e saudade que recebemos a notícia da Páscoa da nossa amiga e companheira de trabalho Socorro. Sentiremos profundamente sua falta. Sua amizade e seu carinho por nós era recíproco”, declarou a presidente Ivonete Ludgério.

De acordo com Ivonete, antes de qualquer coisa, Socorro Eloi era uma grande amiga que esteve ao seu lado durante longos anos, nos bons e nos ruins momentos. Sempre foi uma companheira fiel e dedicada.

Para todos que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado e conviver no dia a dia, Socorro sempre foi uma guerreira que ensinou como lutar com amor e enfrentar as adversidades de coração aberto. Parte deixando uma imensa saudade no coração de todos que fazem a Câmara Municipal de Campina Grande.

Todos os vereadores e funcionários da Cada de Félix Araújo se solidarizam, por meio desta nota, com os familiares e amigos da jornalista neste momento de dor e despedida.

Divisão de Imprensa e Relações Públicas

Câmara Municipal de Campina Grande

Dirp/CMCG

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.