Câmara de João Pessoa confere Voto de Aplauso à Construtora Massai

A construtora Massai figura como uma das cem maiores construtoras do país pelo sétimo ano seguido segundo o Ranking INTEC Brasil. Com mais 25 anos de história, a Massai também teve seu reconhecimento pela Câmara Municipal de João Pessoa. A casa legislativa concedeu um Voto de Aplauso para a Construtora Massai, aprovado por unanimidade.

O ato foi requerido pelo vereador Bosquinho (PV) e aprovado pela Câmara. “Por 25 anos, a Massai têm estado efetivamente da história de desenvolvimento de João Pessoa, participando de várias parcerias públicas e privadas e de gentilezas urbanas promovendo cidadania e qualidade de vida para o pessoense”, explicou Bosquinho.

No requerimento, o vereador considera que, desde sua criação, a Massai elegeu como objetivo primário a satisfação de seus clientes, sempre com ética e pontualidade nas suas ações, focada em projetos inovadores. Além disso, o documento ressalta a expansão da empresa para outras cidades como Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba, bem como Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Para Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Massai, o Voto de Aplauso foi recepcionado com muito orgulho e alegria por todos aqueles que compõem a equipe. “Este reconhecimento nos traz ainda mais responsabilidade em produzir e desenvolver empreendimentos que venham agregar mais à nossa cidade e também possa melhorar cada vez mais o ambiente social e a paisagem urbana. Receber este Voto é muito gratificante, e estamos muito felizes com mais esta conquista”, contou Allison.

Entrega simbólica – A entrega simbólica do Voto de Aplauso está marcada para a próxima terça-feira, dia 11 de janeiro, às 10h, no Kawaii by Massai, em Camboinha.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.