Câmara de Campina Grande vota LDO e entra em recesso a partir de hoje

A Câmara Municipal de Campina Grande votou hoje o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), com sete emendas sendo três da vereadora Daniella Ribeiro e quatro de autoria do vereador Rodolfo Rodrigues.

O Projeto serve de parâmetro para a elaboração do orçamento para o exercício financeiro de 2011. A LDO esteve em discussão no mês de maio e inicio de junho, com a realização de audiências públicas envolvendo setores da administração municipal, orçamento participativo e a sociedade civil. O projeto estabelece as metas e prioridades, fixa as despesas e prevê o orçamento para 2011.

A Câmara entra de recesso do meio do ano, nesta quinta-feira, 17, e retorna os seus trabalhos em 20 de julho. Na oportunidade foi instalada a Comissão de Recesso formada pelo presidente do Poder Legislativo, Nelson Gomes Filho, pelo1º vice-presidente, vereador Antonio Pimentel e pelo 1º secretário, vereador Inácio Falcão.

Além da LDO, também foram aprovados 57 Requerimentos e mais 21 Projetos de Lei sendo um de autoria do Poder Executivo e os demais dos vereadores e mais dois Projetos de Resolução. Tiveram matérias aprovadas nesta última sessão do semestre os vereadores, Joselito Germano, Antonio Alves Pimentel, Laelson Patrício, Nelson Gomes Filho, Fernando Carvalho, Antonio Pereira, Cassiano Pascoal, José Ribamar, Inácio Falcão, Tovar Correia Lima, Rodolfo Rodrigues e  Olimpio Oliveira.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.