Câmara de Campina Grande quer instalar CPI da Energisa

O vereador Inácio Falcão (PSDB) promete instalar às 10 horas de hoje no Salão Azul da Câmara Municipal de Campina Grande a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa. Segundo o parlamentar, serão apresentados o fator determinante, estabelecidos prazos e detalhes dos trabalhos de investigação, além de serem apresentados os componentes da CPI.

O requerimento de Inácio Falcão propondo a investigação foi aprovado no plenário da Câmara e se destina a apurar possíveis sublocações dos postes de iluminação da cidade pela concessionária que fornece energia elétrica em Campina Grande.

Segundo o autor do Requerimento todas as medidas menos radicais já foram tomadas, mas, em razão da falta de esclarecimentos convincentes pela  Energisa, não restou outra saída a não ser a Comissão de Inquérito que tem poderes especiais para proceder a uma investigação.

De acordo com o vereador Inácio Falcão, há indícios de irregularidades numa virtual sublocação dos postes de iluminação da cidade por parte da empresa de energia elétrica. "Vamos apurar essas denúncias e esclarecer esses fatos. As informações dão conta de que os postes pertencem à Prefeitura Municipal e não poderiam ser sublocados, como estaria acontecendo na atualidade”, disse Falcão.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.