Câmara da capital realiza duas sessões solenes e duas audiências públicas

A programação da Agenda da Semana, relativa ao período de 7 a 11 de dezembro, divulgada na tarde desta quinta-feira (3) pelo Cerimonial da Câmara Municipal de João Pessoa, anuncia a realização de duas audiências públicas e duas sessões solenes.
 
Na segunda-feira (7), a partir das 19h, ocorre a outorga do Título de Cidadão Pessoense ao pastor Aécio Alves dos Santos. A iniciativa é do vereador Mangueira (PMDB) e a sessão solene acontece nas dependências da Igreja batista do Bairro Treze de Maio, na Capital.
 
A primeira audiência pública da semana ocorre na quarta-feira (9), às 15h, no Plenário Senador Humberto Lucena, e irá discutir a construção de uma via de acesso ligando o contorno do Bairro Cidade Universitária à Rua Waldemar de Mesquita Accioly, no Bairro dos Bancários. A propositura é do vereador Geraldo Amorim (PDT).
 
Na quinta-feira (10), estão previstas duas atividades: uma audiência pública pela manhã e uma sessão solene à tarde, ambas no plenário da Casa. Pela manhã, logo após a sessão ordinária, às 10h00, acontece a audiência pública proposta pelo vereador Aristávora Santos, Tavinho (PTB), líder do prefeito na Casa, para discutir os impactos ambientais, a legalidade jurídica e a segurança estrutural das obras do viaduto que o governo do estado anunciou recentemente, que pretende ligar três das principais avenidas da Capital: Beira-Rio, Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro.
 
Na parte da tarde, às 15h, por iniciativa do presidente da Câmara, vereador Durval Ferreira (PP), haverá uma sessão solene em comemoração ao Dia da Bíblia.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.