Câmara concede título de cidadão campinense a Arquimedes de Castro

A Câmara de Vereadores de Campina Grande concede na sexta-feira, dia 19 de Novembro, às 10h, no Plenário, o Título de Cidadão Campinense ao radialista Arquimedes de Castro.

Trata-se de propositura do presidente da Casa de Félix Araújo, Nelson Gomes Filho, aprovada por unanimidade entre os parlamentares campinenses. Castro é editor-chefe da Rádio Campina FM, assessor de imprensa da CDL Campina Grande e sócio-proprietário da Agência de Notícias Pulitzer, que mantém o site de notícias www.pbja.com.br.

Ele nasceu em Solânea, no brejo paraibano. Em 1992 mudou-se para São Paulo, onde formou-se em Contabilidade e Comunicação Social, com habilitação em Rádio e TV. Trabalhou em diversas emissoras de rádio da capital paulista, a exemplo da Rádio Atual AM, Apollo FM, Imprensa FM, Trianon AM, Sucesso FM e CBN São Paulo AM. Atuou também na assessoria de imprensa da IOB Thomson, Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, Federação dos Contabilistas e Associação Nacional de Factoring.

"Para mim é uma honra muito grande receber o Título de Cidadão Campinense, pois escolhi essa cidade para viver, devido aos inúmeros diferenciais, principalmente no que diz respeito a qualidade de vida. Acho que precisamos despertar mais o espírito de coletividade no campinense, para que lutemos por melhorias coletivas, não apenas individuais, em nossa cidade", afirmou Castro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.