Câmara aprova Projeto que extingue secretarias e cria novos cargos na Prefeitura

 Uma sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (03) aprovou o Projeto de Lei que tratava da reorganização da estrutura municipal e da extinção de cinco secretarias rebaixando a condição de secretarias executivas.

 
De acordo com o projeto, foram extintas as Secretarias da Cultura, do Desenvolvimento Econômico, da Comunicação, de Políticas Públicas para as Mulheres, e a Superintendência do Meio Ambiente. Por outro lado, foi criada a Secretaria de Políticas Públicas que acomodará as pastas de Cultura, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas para as Mulheres. A Comunicação será vinculada a Secretaria de Articulação Política (Gabinete), enquanto o Meio Ambinete será anexado a pasta de Agricultura.
 
O projeto de Lei foi votado e aprovado pelo placar de 7X1.O único vereador a votar contra o projeto foi Deuzinho (PT). Ele votou contra as duas concepções apresentadas pela Prefeitura Municipal.
 
O outro projeto colocado em votação pedia um crédito suplementar de 50%, e a Câmara colocou apenas 20%. A emenda foi colocada em votação e aprovada com o único voto contrário do vereador Deuzinho.
 

Diário do Sertão
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.