Câmara aprova Título de Cidadã Pessoense a Juliette Freire

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo N° 8/2021 que concede o Título de Cidadã Pessoense à advogada e maquiadora Juliette Freire.

De autoria do vereador Bruno Farias (Cidadania), o projeto foi aprovado na Sessão Ordinária desta quinta-feira (13). Os vereadores Milanez Neto, Tarcísio Jardim, Marmuthe Cavalcanti, Júnior Leandro, Bispo José Luis, entre outros, fizeram questão de declarar seus votos favoráveis a essa iniciativa e parabenizar o autor Bruno Farias.

O parlamentar reafirma que Juliette é a grande embaixadora dos potenciais turísticos tanto da Paraíba quanto de João Pessoa. “Juliette divulgou, de forma singular, nosso destino turístico como nenhuma campanha publicitária conseguiu, com um alcance gigantesco. Hoje, com 28,7 milhões de seguidores no Instagram, ela é um fenômeno nas redes sociais e faz questão, com seu jeito autêntico e firme, de sempre enaltecer suas raízes, assim como fazia ainda dentro do BBB. Ela abordou temas com as belezas naturais, a história, a cultura, o artesanato, enfim, todos os encantos que fascinam as pessoas e que estão muito presentes tanto na Paraíba quanto em João Pessoa”.

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette conquistou o coração não só dos paraibanos, como o dos brasileiros. “Nosso turismo, sobretudo no momento de pós pandemia, será uma das válvulas de escape, uma das grandes alternativas para que nós possamos vencer as adversidades econômicas que se abatem sobre o nosso Estado e nossa Cidade, e Juliette é uma das grandes responsáveis”, diz Bruno.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa