Cagepa faz campanha de renegociação de débitos com 100% de descontos nos juros

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Clientes de todos os municípios atendidos pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) poderão, mais uma vez, renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes. É a terceira edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que está sendo lançada nesta segunda-feira (7).

De acordo com o presidente da companhia, Marcus Vinicius Neves, os clientes que estão com água cortada ou negativados poderão aproveitar as condições diferenciadas para regularizar sua situação com a Cagepa. “As duas primeiras edições do ‘Fique em Dia’ foram um sucesso. Muitos usuários nos procuraram e saíram do ‘vermelho’ sem comprometer o orçamento, justamente por conta das oportunidades únicas que oferecemos durante a campanha. Então, é um momento muito vantajoso que vamos retomar”, disse.

Até o dia 30 de novembro, serão oferecidos descontos de até 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos. “Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem que precisem ir presencialmente a uma das lojas de atendimento”, explicou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.

A campanha é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Os usuários poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e Casas da Cidadania), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa