Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cabo Gilberto e Nilvan evitam evento do PL, mas encontram Michelle Bolsonaro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal Cabo Gilberto e o radialista Nilvan Ferreira, ex-candidato ao governo da Paraíba e à prefeitura de João Pessoa, não comparecerão ao Encontro do PL Mulher que será realizado neste sábado, 15, numa casa de recepções de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ambos disseram que não foram convidados para o evento que contará com a presença da ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que já chegou à capital da Paraíba nesta sexta-feira, 14.

“Eu não fui convidado. Não me chamaram. Eu recebi um desconvite porque o filho do deputado Wellington Roberto, Bruno, disse na imprensa que só seria convidado quem tivesse mandato eletivo. Como eu não tenho, e Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e Carlão têm, eu entendi que o recado foi direcionado para mim. Não foi onde não sou bem-vindo. Mas, eu espero que seja um evento bom, grande porque a eterna primeira dama Michelle Bolsonaro merece todo carinho do paraibano, que é um povo carinhoso e hospitaleiro. Não desejo que dê errado. Eu peço até que as pessoas compareçam. Não vou porque Wellington acha que é o dono e que manda em tudo e eu não sou acostumado a coroneis ou pseudo-coroneis”, justificou Nilvan.

Por sua vez, o deputado federal Cabo Gilberto afirmou que a organização do Encontro do PL está errada. “Ele [Wellington Roberto] marcou esse evento e não convidou ninguém. Soubemos pela imprensa. Não vou participar, mas a primeira dama é muito bem vinda, eu já expliquei a ela que o momento é muito ruim porque existe toda essa disputa interna no PL da Paraíba. E quero lembrar a toda a Paraíba que se não fossem os nossos votos esse deputado federal nem lá estaria”.

Gilberto foi ainda mais incisivo ao declarar que justificou sua ausência ao ex-presidente Jair Bolsonaro. “Ele ligou e eu expliquei a ele que não tinha como ir. Todos sabem o que aconteceu naquele evento de Soledade com Wellington Roberto e seus capangas e por pouco não saiu várias mortes naquele dia. Não temo nada, só os castigos de Deus, mas sabemos como o coronel Wellington Roberto trabalha”.

O Encontro do PL Mulher será às 9 horas no Palazzo Cristal, em Cabedelo. A ex-primeira dama do Brasil Michelle Bolsonaro vai empossar a médica Simone Queiroga (esposa do ex-ministro Marcelo Queiroga) na presidência do setorial feminino do partido na Paraíba.

Simone foi receber Michelle no aeroporto e garantiu que convidou todas as lideranças do PL, inclusive Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino. “Eu convidei a todos, inclusive com suas mulheres, porque eu entendo que o partido na Paraíba tem grandes quadros e que a hora é de união. Estamos nos reunindo para receber a nossa líder do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, esposa do nosso líder maior, que é Jair Messias Bolsonaro”, pontuou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

rio agua FOTO Pixabay

Açude sofre rompimento em Bananeiras e Prefeitura abre acessos para moradores de comunidades

pista estrada FOTO Pixabay - Copia

Professora morre em acidente de moto na BR-412, em Serra Branca

ambulancia FOTO Pixabay

Carro capota na BR-230, em Santa Rita, e mulher é socorrida ao Hospital de Trauma

google FOTO Pixabay

MPF e DPU acionam Google por disseminação de discurso de ódio

policia federal viatura pf Foto Arquivo-Tomaz Silva-Agência Brasil

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Pilar

neli santiago

Morre aos 92 anos Neli Santiago, da família fundadora das faculdades Facene e Famene

computador estudos FOTO Pixabay

Governo adia Concurso Unificado por causa de chuvas no Rio Grande do Sul

Operação Provérbios desarticula grupo envolvido em tortura e roubo no Sertão da PB

Operação Provérbios desarticula grupo envolvido em tortura e roubo no Sertão da PB

wallberviolencia

Deputado “paga” à esposa por “vale night”; entenda porque isso é violência

cachorro pitbull FOTO Pixabay

Policial é baleado após discussão com vizinho por causa de pitbull, em Bayeux