Cabedelo anuncia implantação do reajuste de 14,95% no piso nacional do magistério

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Prefeitura de Cabedelo anunciou aumento de 14,95% no piso nacional do magistério, seguindo o que determinou o Ministério da Educação.

Com isso, os vencimentos dos professores da rede municipal passam a ser de R$ 4.420,55, valor que será pago na folha do mês de fevereiro.

Atualmente, todos os professores que atuam na rede municipal são efetivos, via concurso público. Seiscentos e trinta e cinco (635) profissionais receberão o benefício.

O reajuste seguido pela gestão municipal faz parte da política de valorização do servidor público municipal cabedelense, que vem aumentando o poder de aquisição do funcionalismo desde o início do governo com o aumento substancial dos salários de todas as categorias, num claro gesto de respeito e reconhecimento ao maior patrimônio da edilidade municipal.

“Este é mais um compromisso firmado e cumprido por este governo. A política de valorização do nosso servidor é um dos pilares da minha gestão. Como sempre disse, a educação é prioridade no nosso município”, enfatizou o prefeito Vitor Hugo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa