Bruno Gaudêncio é empossado na coordenação da Funasa

O advogado Bruno Gaudêncio foi empossado na tarde de ontem, no auditório da Funasa, como novo coordenador da CORE-PB. A posse teve a presença de servidores, autoridades públicas e prefeitos de vários municípios paraibanos que acompanharam a transmissão do cargo do ex-coordenador, Álvaro Gaudêncio, para Bruno Gaudêncio. 

No seu discurso, Bruno se disse honrado pela oportunidade de continuar o trabalho de seu antecessor e ressaltou que dará prosseguimento no tratamento com os prefeitos já desempenhado por Álvaro, que é o de interação e parceria, onde o gestor municipal e a Funasa, acompanham de perto a execução dos convênios.

“Não sei se terei tanto êxito na gestão quanto Álvaro, mas farei o possível para fazer o melhor pela Paraíba. Continuarei a parceria com as prefeituras e aprenderei muito com a Funasa. Conto com o apoio e empenho de todos que compõe esta instituição para que esse objetivo seja alcançado”, destacou Bruno Gaudêncio. 

A Prefeita de Barra de São Miguel, Luzinectt Teixeira, representou os prefeitos presentes e em seu discurso destacou o trabalho exemplar de Álvaro Gaudêncio, seu diferencial de ser participativo e parceiro dos gestores municipais na busca da execução das obras da melhor maneira possível, além de enfatizar as visitas técnicas feitas por ele e uma comitiva da Funasa para acompanhar in loco, as obras do PAC Funasa na Paraíba. Disse ainda de sua luta por melhorias para seu município e que como tantos outros, continuará pedindo auxilio para que tudo seja concluído da melhor maneira. 

“Admiro a forma com que Álvaro tratou os prefeitos e acredito que Bruno dará continuidade a este trabalho de parceria”, salientou a prefeita. 

Álvaro Gaudêncio, em nome do presidente substituto em exercício da Funasa, Faustino Barbosa Lins Filho, empossou Bruno e também fez um discurso de despedida. Álvaro agradeceu a todos os servidores, estagiários e prestadores de serviço, pelo empenho de todos. Disse estar satisfeito com o trabalho e acredita que Bruno dará a continuidade merecida na parceria por ele implantada. Elogiou mais uma vez os funcionários da instituição envolvidos na vacinação contra a influenza A (H1N1) que recebeu do ex-presidente da Funasa, Danilo Forte, merecido destaque já que efetuou a totalidade da meta antes do previsto. Além de enfatizar os demais serviços de saúde preventiva que a Funasa realiza e que tão bem vem sendo executada por seus servidores.

Por fim, ressaltou a importância da interação e parceria entre a instituição e os prefeitos e que com certeza, seu sucessor dará continuidade a este modelo que deu certo de gerir e construir um trabalho mais sólido no órgão. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.