Bruno Farias exige que capital seja beneficiada com empréstimo

O vereador Bruno Farias (PPS), de João Pessoa, declarou, na manhã de hoje, que o empréstimo que o Governo do Estado está tentando contrair junto ao BNDES precisa ser melhor explicado à sociedade. Ele sustenta a tese de que o ônus pela quitação será da população paraibana. Bruno estranha, por outro lado, que o governo não destine recursos para as cidades da região metropolitana da capital. “É um disparate, se levarmos em conta que as maiores carências sociais do Estado encontram-se nesta área que é densamente povoada”, alerta ele

“Como podemos acreditar na aplicação desses recursos por um governo que, em mandatos anteriores, vendeu bens como a Saelpa e o Paraiban e não conhecemos obras relevantes que a Capital tenha sido contemplada com a privatização desses dois importantes bens públicos?”, questiona ainda o vereador.

O vereador socialista declarou que vai propor uma sessão na Câmara Municipal de João Pessoa para que parte dos recursos do empréstimo, caso a matéria seja aprovada pela Assembléia Legislativa, seja aplicada na cidade de João Pessoa, “que também tem carências e não pode abrir mão de obras importantes para a nossa população”. 

Para Bruno Farias, o governo age no estilo rolo compressor, tentado manipular a opinião pública contra os parlamentares que se portam com dignidade ao cobrar, a destinação destes recursos que podem ser manipulados eleitoralmente e não beneficiar a população com obras e sim alguns políticos com benesses eleitoreiras.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.