Bruno Farias anuncia novas adesões à base do prefeito na Câmara

Depois de reunião intermediada pelo vereador Bruno Farias (PPS), entre o prefeito Luciano Agra (PSB) e os vereadores Luís Flávio (PSDB), Sérgio da Sac (PRP) e João dos Santos (PR), a bancada da situação passou a contabilizar 14 integrantes na Câmara Municipal de João Pessoa. “Desde o ano passado, esses três nomes sinalizaram a possibilidade de integrar a bancada, levei a mensagem ao prefeito, que se mostrou receptivo. Após a reunião, ambos os lados estenderam as mãos, esqueceram as eleições e lançaram o olhar para o futuro em favor do desenvolvimento de João Pessoa”, contou o líder do prefeito na Câmara. Bruno Farias disse ainda que o convite foi extensivo ao vereador Felipe Leitão (PRP) , que deve se reunir nos próximos dias com o prefeito.

Independente do número de adesões à base aliada, Bruno Farias acredita que a oposição é extremamente salutar e indispensável ao ambiente democrático. “Porém, a minha missão é conquistar o maior número de aliados para nosso projeto, que tem como objetivo principal o progresso e o desenvolvimento da nossa cidade.

Segundo Bruno, na próxima terça-feira, 15, o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP) anunciou uma reunião, às 11h, com os 21 vereadores para que sejam discutidos temas de natureza administrativa e sobretudo da composição das comissões temáticas da CMJP. “Espero que não haja nenhum tipo de sobressalto e que a proporcionalidade seja respeitada”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.