Bruno acompanha a entrega de 120 mil seringas e agulhas

O prefeito Bruno Cunha Lima acompanhou pessoalmente, no final da tarde desta quinta-feira, 14, a entrega à Secretaria de Saúde de materiais extremamente importantes para esta etapa preliminar da vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande: 120 mil unidades de seringas e agulhas.

Bruno Cunha Lima registrou o recebimento da entrega dos insumos através das suas redes sociais, acompanhado do secretário Filipe Reul, da Saúde do Município. Os lotes foram armazenados na Central de Distribuição de Medicamentos. A segurança do local foi reforçada.

De acordo com o prefeito campinense – que fez o anúncio hoje do início da primeira etapa de vacinação em Campina Grande para a próxima quarta-feira, 20 -, a Prefeitura está fazendo todos os esforços possíveis para que a aplicação do Plano Municipal de Imunizacão seja um sucesso.

Estrutura

A partir da próxima quarta, equipes treinadas estarão atuando em 57 salas de vacinação já definidas na estrutura do Município. Três grupos prioritários serão contemplados nesta primeira etapa: idosos acima de 75 anos; idosos em casas de permanência (como é o caso dos asilos) e para os profissionais de saúde.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.