Uma brasileira foi acusada na Inglaterra de perseguir o cantor Harry Styles. A mulher, identificada como Myra Carvalho, de 35 anos, chegou a enviar mais de 8 mil cartas para o britânico em menos de um mês, segundo afirmaram os promotores do caso em uma audiência nesta terça-feira.
Ainda de acordo com eles, algumas dessas cartas eram de “casamento”. Duas das cartas foram entregues pela mulher no endereço do artista. Myra Carvalho ficará sob custódia até uma nova audiência marcada para o dia 19 de abril, segundo a BBC.
Documentos da corte mostram que a brasileira estava hospedada em um albergue em Earl’s Court, no oeste de Londres. Ela chegou ao Reino Unido em dezembro do ano passado. Durante a audiência desta quarta-feira, foi dito também que a família da brasileira não tinha conhecimento.
A brasileira participou da audiência desta terça-feira através de videochamada. Ela se encontra na prisão feminina HMP Bronzefield. Segundo o jornal britânico Daily Mail, os pais de Myra Carvalho estiveram no tribunal durante a sessão.
A brasileira foi detida pelas autoridades inglesas no final de janeiro, quando acabou presa após causar “sério alarme e angústia” ao cantor, em um incidente ocorrido em Londres. Segundo a acusação, as ações da brasileira provocaram “efeito adverso substancial nas atividades habituais do dia-a-dia” de Styles.
O Globo Online