Brasil Mostra Brasil vai reservar área também para motoristas por aplicativos

Além dos ônibus gratuitos a cada meia hora para o Centro de Convenções e de uma área para táxis, a organização da Brasil Mostra Brasil resolveu destinar um local específico para embarque e desembarque de visitantes que usam transporte por aplicativo.

A novidade é para atender a demanda de pessoas que a cada ano utilizam mais esse tipo de transporte para locomoção na cidade. Segundo o diretor geral da Multifeira, Wilson Martinez, a área externa do pavilhão de eventos sempre destinou um espaço para os taxistas e agora vai ampliar o atendimento também para o transporte por aplicativo.

“Essa era uma reivindicação do nosso público que vamos atender. O nosso objetivo é sempre facilitar a chegada dos visitantes”, explica Martinez. Para ter acesso, os motoristas vão precisar se identificar comprovando estarem a serviço pelo aplicativo.

De acordo com ele, o Centro de Convenções possui mais de duas mil vagas para o estacionamento das pessoas que vão visitar a Brasil Mostra Brasil de carro.

Ônibus

Novamente, a linha do Cabo Branco vai circular até o Centro de Convenções no turno da tarde. Também haverá ônibus gratuitos de meia em meia hora para o público, saindo do CAIC de Mangabeira, com parada no Mangabeira Shopping, em direção ao local da Multifeira a partir das 14h30.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Semob-JP, a empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “A cada ano, as pessoas aproveitam mais essa oportunidade”, garante Martinez.

 

 

 

Com assessoria

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.