Brasil estreia hoje na Copa da Rússia, contra a Suíça

A seleção do Brasil estreia neste domingo (17) contra a Suiça, na Copa do Mundo Rússia 2018. O jogo acontece em Rostov, às 15h, horário de Brasília. Ambas as seleções são vitoriosas nos amistosos que antecederam a Copa.

O Brasil ganhou, em amistosos recentes, da Rússia, por 3 a 0; da Alemanha, com 1 a 0; da Croácia, por 2 a 0; e da Áustria, por 3 a 0. A seleção suiça tem cinco vitórias e um empate.

No treino da última sexta-feira (15), o técnico Tite confirmou o time titular. Será o mesmo que iniciou o jogo contra a Áustria. O Brasil deverá ir a campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Para tentar surpreender o Brasil, a equipe do técnico Vladimir Petkcovic deve explorar a roubada de bola para puxar contra-ataques. Os destaques do time são o o volante Xhaka (Arsenal – ING), os laterais Lichtsteiner (Arsenal – ING) e Ricardo Rodríguez (Milan – ITA), além de Shaquiri (Stoke City – ING) e Seferovic (Benfica – POR) – responsáveis pela parte ofensiva da equipe.

 

Com Agência Brasil

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.