Bradesco informa melhores horários para atendimento dos servidores da PMJP

Desde o dia 4 de janeiro os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa já podem aderir à abertura de contas correntes do Banco Bradesco para o recebimento dos salários. Todos os servidores (ativos, inativos, estagiários, comissionados ou efetivos) devem procurar o Espaço Cultural José Lins do Rego até o dia 26 para se vincular ao banco.

Para evitar possíveis filas ou maior espera por atendimento, o diretor regional Francisco Henrique Fernandes, sugere aos servidores alguns horários para comparecer ao Espaço Cultural, nos quais o volume de pessoas é bem menor. “A maioria dos servidores chega ao local entre 10h e 12h ou entre 13h e 15h. Mas entre às 7h e às 10h e dàs 16h às 19h o fluxo é bem menor e o atendimento muito mais rápido e tranquilo”, destaca.  O local fica aberto ao público do dàs 7h às 19h, de segunda a sexta e dàs 8h às 16h aos sábados.

Além do amplo horário de atendimento, o Banco disponibilizou um número de telefone exclusivo para que os servidores possam esclarecer qualquer dúvida sobre a adesão, o 3003-0330. Para o atendimento presencial foi preparada uma estrutura especial no Espaço Cultural com mais de 450 profissionais para atender exclusivamente os servidores. Há equipes espalhadas por toda área do local para encaminhar e acompanhar os servidores em todas as etapas do processo.

O banco está oferecendo diversas vantagens aos servidores como, por exemplo, 5 anos de isenção na cesta de serviços e da anuidade do Cartão de Crédito por cinco anos, crédito consignado em até 96 meses, financiamento de veículos, crédito imobiliário, seguro de automóveis e fundos de investimentos com condições especiais.

Documentação – O servidor também deve estar atento à documentação exigida para a abertura da conta. Ao comparecer ao Espaço Cultural, ele deve portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, emitido em, no máximo, outubro de 2018.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.