Bosquinho se ressente de boatos sobre sua saída da Câmara

Diovanne Filho

O vereador Bosquinho (DEM) desmentiu na manhã de hoje os rumores de que ele sairia da Câmara Municipal após a volta do atual secretário municipal de Esporte e Lazer, vereador licenciado João Corujinha (PSDC). Para o parlamentar, os boatos seriam uma tentativa sem sucesso da oposição de estremecer as relações entre os parlamentares e o poder executivo.

"A oposição quer tentar mostrar à população que há uma desagregação entre legislativo e executivo, o que não existe! João Corujinha continua nessa Pasta e inclusive está trazendo os jogos escolares nacionais, ou seja, está para coroar o seu trabalho, e o executivo continua em plena harmonia com o legislativo", disse.

Bosquinho ainda atacou os integrantes da oposição que podem, segudo ele, estar envolvidos com estes comentários. "Eu vou utilizar uma linguagem bem popular para nomear estas pessoas: Tem sempre aquelas almas sebosas que ficam a todo tempo querendo fazer intriga e jogar um contra o outro. Luciano Agra tem em mim um soldado e este soldado não escolhe a guarita para trabalhar", revelou.

A saia justa foi inevitável porque a informação sobre a saída de Corujinha da Secretaria de Esporte foi dada durante a sessão de ontem pelo líder de oposição, Fernando Milanez, que chegou a prever a adesão de João ao bloco de oposição.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.