Bombeiros, drones e cães farejadores procuram menina desaparecida em Bananeiras

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

As buscas pela garota Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, continuam hoje no distrito de Roma, em Bananeiras, onde ela desapareceu depois de ir brincar na casa de uma amiga. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuraram a menina em um açude por trás da casa da criança, sem sucesso. Cães farejadores também foram levados ao local, assim como drones estão sendo utilizados para tentar identificar o paradeiro da garota, que sumiu no início da tarde da última terça-feira.

Os Bombeiros já começaram as buscas antes das 7h de hoje. Como o dia começou sem chuva em Bananeiras, o trabalho deve ser facilitado.

O investigador Eduardo, da Polícia Civil, informou que há uma linha de investigação para o desaparecimento, mas ele não quis divulgar qual seria porque há muitas fake news circulando na região sobre o caso.

Ainda segundo ele, os cães farejadores sentiram o cheiro de Ana Sophia no caminho pelo qual ela teria passado, mas isso não significa que na terça-feira ela tenha estado na área. O cheiro pode ter sido encontrado porque aquele trecho era um trajeto habitual da menina quando saía ou voltava para casa.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS