Bolsonaro cita Romero e brinca sobre cloroquina usando camisa de time paraibano; veja

O presidente Jair Bolsonaro falou na noite desta terça-feira (19) sobre o uso da cloroquina para os pacientes que apresentarem sintomas leves de coronavírus. Ele afirmou em entrevista ao Blog do Magno que “toma o remédio quem quer” e cunhou uma frase que virou meme em todo o País: “Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma Tubaína”, completou o presidente.

Jair Bolsonaro afirmou que o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, assinará nesta quarta-feira (20) o novo protocolo da pasta a respeito do uso da cloroquina no combate ao coronavírus. Segundo Bolsonaro, o protocolo recomendará o uso do medicamento a partir dos primeiros sintomas.

Na entrevista, o presidente citou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues: “Prefeito Romero, de Campina Grande, liberou a cloroquina. Mais um ponto pra você, Romero. Pode ser lá na frente um placebo, mas daqui a dois anos que realmente curava e o Romero e eu não vamos ter na consciência…oh nós evitamos morrer muita gente”, disse o presidente que vestia naquele momento uma camisa do Clube Sport Lagoa Seca, que durante muitos anos se chamou Sport Campina.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.