O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), cumpre agenda na Paraíba, nesta sexta-feira e sábado, dias 12 e 13 de abril. Ele vai participar de diversas atividades políticas e partidárias na Região Metropolitana de João Pessoa, em especial nas pré-campanhas de Marcelo Queiroga (PL), na Capital, e Wallber Virgolino (PL), em Cabedelo.
Ex-ministro da Saúde, Queiroga afirmou que a vinda de Bolsonaro está mobilizando toda a direita paraibana para o que ele chama de “grande festa da democracia”, que ocorrerá sexta-feira, 12, na Domus Hall, às 19h, sendo que os portões estarão abertos já a partir das 16h30.
“A direita conservadora e produtiva está unida para fazer da nossa bela capital uma João Pessoa Melhor de Verdade, ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira, os conservadores vão receber com festa o nosso mito na capital de todos os paraibanos,” declarou Queiroga.
Bolsonaro vai conceder entrevista coletiva às 12 horas da sexta-feira, no Hotel Oceana, no bairro do Bessa.
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Wallber Virgolino (PL), enfatizou que a vinda de Bolsonaro será a cereja do bolo para a união de todos os conservadores paraibanos.
“Estou felicíssimo com essa vinda de Bolsonaro. Será a cereja do bolo para a união de todos os conservadores paraibanos. Entraremos gigantes nessa guerra contra a corrupção e contra o crime organizado, comigo e Major Fábio, em Cabedelo, e em João Pessoa com o ministro Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz, com a coordenação de Cabo Gilberto. Somos um time unido e determinado a vencer”, salientou Virgolino.
O coordenador das pré-campanhas de João Pessoa e Cabedelo, deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), convocou todos os seus apoiadores a se fazerem presentes na agenda de Bolsonaro.
“Faço aqui uma convocação ao nosso exército da direita paraibana, vamos todos nos mobilizar para essa resposta histórica que a Paraíba dará ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro. E vamos iniciar a caminhada da nossa vitória em João Pessoa com o nosso ministro Marcelo Queiroga, e, em Cabedelo, com o nosso delegado Wallber Virgolino”, conclamou.