O músico Cícero Robson Figueiredo Ferreira de Lima, conhecido como Cicinho Lima, foi nomeado secretário executivo de Cultura da Paraíba pelo governador João Azevêdo. Cicinho, que é filho de Pintodo Acordeon, é bolsonarista, se apresentou, inclusive, em viagens do então presidente Jair Bolsonaro ao Nordeste.
A nomeação de Cicinho, que é suplente de deputado estadual pelo PL, partido de Jair Bolsonaro, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição desta quinta-feira (2). Ele passa a ocupar o cargo no lugar de Milton Dornellas.
Também foram publicadas no Diário Oficial do Estado de hoje as nomeações de três novos secretários que já haviam sido anunciados pelo governador João Azevêdo: Tibério Limeira (Administração), Pollyana Dutra (Desenvolvimento Humano) e Frei Anastácio (Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido).
O DOE traz ainda mais nomeações. Jacqueline Fernandes de Gusmão vai para a secretaria executiva da Administração; Bivar de Souza Duda vai para a Secretaria Executiva da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido; Márcio Delano Fernandes Tavares de Albuquerque é o novo secretário executivo do Turismo; e Rubens Freire Ribeiro para a secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior.