Bispo de CG abre 14° Crescer e defende investimentos na família

O bispo da Diocese de Campina Grande, Dom Jaime Vieira Rocha, abriu oficialmente, na manhã deste domingo, 6, no ginásio do Clube Campestre, a 14ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica. No palco ao lado da imagem da Sagrada Família, que chegou ao local do encontro em uma carreata vindo da sede da paróquia, no Conjunto Rocha Cavalcante, Dom Jaime saudou as pessoas presentes e afirmou que “todos precisam cada vez mais investir mais na família”, fazendo alusão ao tema do encontro deste ano: “Eu acredito na família”.

 
Dom Jaime também defendeu o matrimônio e a família como os maiores dons de Deus para a humanidade e dos quais as pessoas não prescindir. O bispo diocesano, que também celebrará a Santa Missa na terça-feira, 8, último de dia de realização do Crescer, desejou paz, harmonia e crescimento da fé para todos. Ao final da sua fala, Dom Jaime conclamou ao público presente e que lotou o ginásio, que rezasse uma Ave Maria por todas as famílias.
 
Ao lado de Dom Jaime, também participaram da abertura oficial do Crescer o padre Eude Araújo, responsável pela carreata que levou a imagem da Sagrada Família e o organizador geral do encontro, Gustavo Lucena, para quem o bispo de Campina Grande é o maior incentivador da realização do Crescer. 
 
Antes da abertura oficial, Derci Pereira, da Comunidade Jesus Redentor, de Esperança-PB, fez uma pregação sobre o tema “Quero levar minha família para o céu”. Ainda pela manhã, Wilson e Marli Passos, de Agudos-SP, farão uma pregação sobre o tema “A cura dos traumas familiares”.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.