Bira rebate Cartaxo: Ele foi conivente com quebradeira de Maranhão

As declarações do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) no twitter criticando o aumento salarial anunciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) gerou indignação por parte do vereador Bira (PSB). Segundo Bira, Luciano Cartaxo, como vice-governador, foi conivente com a quebradeira patrocinada pelo governo Maranhão III. “Ele ficou calado todo o governo. Não fez nenhuma fala pública em defesa do funcionalismo”, disse o socialista.

Bira lembra que o ex-governador José Maranhão não concedeu aumento para nenhuma categoria. No entanto, foi recordista na concessão de gratificações para seus apadrinhados. “Ao final do governo Cássio a folha de gratificação era de 2,1 milhões. No governo Maranhão subiu para 3,7 milhões. Um absurdo” criticou Bira.

De acordo com o socialista, diferente da irresponsabilidade do governo Maranhão III, o governador Ricardo Coutinho, conseguiu equilibrar as contas do estado para conceder o reajuste salarial. “É uma prova de respeito ao servidor público e ao contribuinte”, finalizou o vereador

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.