Bernardino se lança pré-candidato e acredita em apoio de Ricardo

Alinne Simões

O presidente do PPS na Paraíba, José Bernardino, falou com o Parlamentopb e confirmou a possibilidade de ser o candidato da base do governador Ricardo Coutinho, em Santa Rita. Bernardino reafirmou sua pré-candidatura e disse que tem o apoio do PPS nacional, além deputados estaduais, Gilma Germano e Janduy Carneiro e algumas lideranças do partido.

 
Quando perguntado se seria o candidato do grupo político de Ricardo Coutinho em Santa Rita, ele disse que ainda não falou com o governador, mas acredita na aliança, devido ao trabalho que tem desenvolvido junto a Ricardo nos últimos anos.
 
– Teoricamente eu sou pré-candidato. Se minha candidatura for a mais viável, acredito no apoio do governo, até porque não tem condições do governador vir a Santa Rita apoiar uma pessoa que não tem a mesma ideologia que a dele. Eu venho servindo ao governo de Ricardo desde quando ele era prefeito. 
 
Contudo ele revela que apesar de acreditar no apoio do governo ainda não conversou com o Ricardo Coutinho. “Esse contato será feito até o próximo ano, quando o nosso governador deve se debruçar nesta questão dos apoios”. Bernardino completou dizendo que sua relação com o governo tem sido de fiscalizar as obras em Santa Rita. “Me sinto na condição de dar uma contribuição à cidade”.
 
Ele contou que tem conversado com o DEM, PSD, uma parcela do PT e do PTB, no sentido de formar alianças e conseguir apoio para sua candidatura. E lembrou que sua candidatura e possível eleição seria uma vitória para o partido, já que nenhuma liderança do PPS em João Pessoa e Campina Grande manifestou o desejo de se candidatar.
 
– Santa Rita é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado. Sem candidato em João Pessoa e Campina Grande, Santa Rita se reveste de importância. Nossa cidade tem tudo para se desenvolver, e ser industrialmente falando, maior do que essas cidades.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.