Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Bernardino acredita em participação do PPS no governo Ricardo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente do PPS da Paraíba, José Bernardino da Silva, acredita na participação de seu partido no governo Ricardo Coutinho (PSB). Ele disse estar tranquilo sobre a manutenção, em breve, de uma reunião com o governador eleito. Bernardino enfatizou que a agremiação política participou ativamente do projeto de Ricardo rumo ao Governo do estado, mas acrescentou que Ricardo não procurou ninguém do PPS. O dirigente atribui o fato à agenda de compromissos do governador
 
– O governador quando eleito prefeito em 2004/2008 chamou o partido para uma conversa e ofereceu um espaço em seu governo. Nós acreditamos que dessa vez não será diferente. O PPS participou ativamente na campanha estadual de Ricardo Coutinho. Vamos aguardar, pois o governador está com uma agenda repleta de problemas e conversas que precisam ser mantidas. O PPS está tranquilo, sabe que o governador realmente está tomando as providências necessárias no estado, e vamos aguardar para que no momento certo ele nos convide para conversar e nos dizer qual o papel do PPS no seu governo.
 
Ele comentou que não escolheu nenhum nome dos possíveis integrantes do governo Ricardo Coutinho.
 
– Nós não discutimos os nomes. Vamos nos reunir com a executiva estadual e lá será escolhida uma comissão que vai ficar aguardando o convite do governador. Uma vez feito o convite, e a proposta apresentada por ele ao PPS, essa comissão conversará com o partido e só aí tomará uma decisão.
 
Assembléia – Sobre a participação do PPS na eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa, o presidente comentou que o seu grupo vai ficar ao lado do governador eleito Ricardo Coutinho e do vice Rômulo Gouveia (PSDB).
 
– Ficou acertado que os quatro deputados da coligação estariam na bancada do governador Ricardo Coutinho e os quatro estariam unidos na formação na mesa da Assembléia, na mesa que fosse conduzida pelo governador e vice, Ricardo Coutinho e Rômulo Gouveia. Esse é o ponto de vista do PPS, e assim vamos levar essa coligação até onde for possível. 
 
Apoio – Ao ser questionado sobre um possível apoio ao atual prefeito Luciano Agra (PSB), em seu projeto de reeleição nas eleições de 2012, Bernardino foi cauteloso e disse que ainda é cedo para se posicionar. Apesar disso, ele elogiou o prefeito da Capital e disse que recomendaria a sua condução ao cargo de prefeito de João Pessoa.
 
– Independente de ser presidente do PPS ou de ser secretário do prefeito Luciano Agra, tenho por ele uma grande estima e com certeza recomendaria a sua condução a frente dos destinos de João Pessoa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

centrodevivenciaverde (1)

Eleição da UFPB: Parcial mostra Terezinha e Mônica em 1º lugar e apoiadores “provocam” Valdiney

presidio-regional-de-cajazeiras (1)

Rebelião após prisão de diretor do presídio de Cajazeiras é contida

camaradeformosa (1)

Vereadores aumentam salários para R$ 17 mil e reclamam: “Se fosse R$ 300 mil não dava”

168970670164b6e0cd674fd_1689706701_3x2_lg

Wegovy chegará às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

bolsaatleta (1)

João Azevêdo contempla 548 atletas, paratletas e técnicos com Bolsa Esporte

39graus

Calor: Temperaturas podem chegar a 39°C na Paraíba nesta sexta

Roberto D’Horn Moreira Monteiro de Franca Sobrinho

Roberto D’Horn toma posse pela segunda vez no TRE da Paraíba

wifi (1)

Passageiros terão wi-fi gratuita no Terminal do Valentina Figueiredo a partir de sábado

Caepep

Defensoria garante liberdade a paraibana encarcerada com filho recém-nascido

cidaramos1_resized (2)

PT marca data para decidir sobre situação de João Pessoa; Cida crê em candidatura própria