Benjamin Maranhão afirma que é “mediocridade” ser contra viaduto da capital

O ex-deputado federal Benjamin Maranhão, presidente do PMDB de João Pessoa, também entrou na polêmica do viaduto da capital e emitiu sua opinião sobre o tema. No site de relacionamentos Twitter, Benjamin declarou: "Ser contra a obra do viaduto na avenida Epitácio Pessoa por politicagem é desrespeito ao povo de nossa Capital, chega de mediocridade".

As declarações contrárias à construção do viaduto foram dadas pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). Ao ser informado do projeto do Governo, o socialista declarou: ""Por que não investir onde precisa realmente ao invés de fazer uma obra faraônica que não vai servir para absolutamente nada?". Igualmente contrária, a superintendente da STTrans, Laura Farias comparou o viaduto ao Sonrisal e disse: "O tiro pode sair pela culatra porque o governador pode ganhar uma ação na Justiça para construir o viaduto e ficar como o Sonrisal, ou seja, se desmanchando em nada porque não serve para nada".

O viaduto, segundo o Governo do Estado, terá recursos de R$ 8 milhões, dos Governos Estadual e Federal e ficará no trecho em frente ao Supermercado Pão de Açúcar, sobre o Rio Jaguaribe, de forma que o trânsito ficará liberado para a passagem dos veículos que virão da Avenida Beira Rio em direção à Avenida Rui Carneiro, pela Avenida Marginal deste Rio, que será toda urbanizada e asfaltada.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.