Bayeux: Pré-candidato a prefeito abre mão da disputa e anuncia apoio a Leo Micena do DEM

A oposição começa a se unir em Bayeux. O pré-candidato a prefeito, Tonico Contador, que tinha seu nome cotado para disputar a eleição, anunciou nesta sexta-feira (18) apoio ao pré-candidato a prefeito Leo Micena (DEM).

Tonico afirmou que nesse momento o “importante é somar forças. É unir e não dividir. Porque Bayeux precisa de um projeto político sólido, ético, digno e que reúna homens de bem para reconstruir a cidade e Leo Micena tem construído com muita coragem e coerência esse projeto, por isso vamos acompanhá-lo”, afirmou.

O contador se filiou ao Democratas e disputará um mandato de vereador reforçando a proporcional do partido que saiu na frente na formação do grupo.

Leo agradeceu o apoio de Tônico que é um nome com credibilidade e honestidade e disse que está confiante num projeto novo de mudança, moralidade e ética na política e que o povo de Bayeux está em contagem regressiva para dar a resposta nas urnas àqueles que destruíram a cidade.

“Esse projeto será construído com várias mãos, com vários pensamentos onde de forma transparente e sustentável iremos oferecer um horizonte de trabalho e paz para tirar Bayeux desse cenário de caos e corrupção ”, destacou Micena.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.